Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

COMO CURA DE FOBIA EM 10 MINUTOS


Quem já ouviu falar desta palavra, sabe o poder que ela tem!
Programação Neurolinguística
Com o objetivo de transformar a mente, o corpo e comportamento das pessoas, Richard Bandler e John Grinder, dois estudiosos e especialistas em psicologia e neurociência encontraram novos modelos e princípios que descrevem a relação entre a mente (neuro) e a linguagem (tanto a verbal quanto a não verbal, linguística) e como sua interação pode ser organizada (programação). Sendo criada dessa forma a Programação Neurolinguística (PNL).
A PNL busca atingir os resultados corrigindo “defeitos” da mente, eles enxergam o cérebro como hardware e os pensamentos como um software, ou seja, acabando com os problemas gerados pelo software a mente passa a trabalhar com perfeição.
E isso vem ajudado milhares de pessoas a serem felizes e realizadas, as pessoas começa a entender melhor a si e os outros.
Bem poderia ficar o tempo todo aqui falando sobre isso que e um assunto que muito me encanta, mas convido a você conhecer mais de perto e quem sabe se torna um especialista no assunto fazendo, conhecendo a maior referencia de PNL do Brasil que é o André Sampaio que realiza o maior congreço Online de PNL e que agora você pode participar no conforto da sua casa.
Mas antes disso veja a baixo um exemplo do que você pode levar para casa.
Você já viu como a fobia faz a pessoa sofre, e algo terrivel que tortura quem tem...e com a PNL você pode perde este medo em 10 minuntos...duvida?  Click no Link abaixo e veja o video CURA DE FOBIA EM 10 MINUTOS - MICHAEL HALL:  
E se gostou poderá ver muito mais e só acessar o link abaixo e descubra como:


Nenhum comentário:

Postar um comentário