Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sei que tudo pode ser Melhor!

Sei que tudo pode ser melhor. Sei que Deus cuida de mim e orienta tudo meus passos.
Mas hoje quero me permiti ficar triste. Não e uma tristeza desisperada e sim, um dor que vai roendo o aos pouco a suas emoções e sensações até ao ponto de não sentimos nada a não ser um grande vazio e ai quando estamos totalmente fraco e que nos encontramos a força para podermos voltarmos a respira.
Hoje Resolvi grita a Deus que 'TENHO MEDO!!!" "QUE ESTOU COM MEDO!" Sei que ele já sabe disso mas hoje estou entregando em suas mãos as minhas fraquessar e pequineis, quero dizer que me sinto perdida e sem direção, que não sei ao certo o que ele esta fazendo com minha vida e porque não consigo entender seus passos e orientação.
Que hoje estou precisando de um milagre, para a transformação inteirior, sinto-me fraca espiritualmente e estou como um super homem, perto da criptonita, sem forças, sem ação e sem nada a fazer.
Sentido medo de me esquecer que sou filha de Deus e que para ele nada e impossivel. tenho medo de me esquecer que sou feliz...que sou tranquila e que minha vida e um verdadeiro milagre.
Estou me sentido com se tudo passou e que não tenho mais capacidade para nada nesta vida, que se acabou a renovação e isso e rui, e como se não conseguisse nada que desejo e quero. Não pelo simples fato de não poder...mas pelo fato de não me senti capaz de ter, e ser.
Eu começo algo e de repende sinto que isso não terá continuidade porque sou incapaz disso, não sei não quero continuar me sentido fraca...mas hoje eu quero que este medo vem atona, quero senti-lo e quero que ele vem com toda a sua força. Para poder passar e nunca mas voltar.
E para que? Para entraga nas mãos do meu Deus, para que Deus saiba que estou pensado e sentido...desejo que ele saiba que estou sentido muitooooo sua falta e que minha vida sem ele nada é...que me sentido perdida e com muito medo. Sem direção e sem ação. Que parece que as pessoas não vão me quere, deseja ou amar...pelo simples fato de seu "EU", quero perceba minhas ações e leia todos os meus pensamentos, até mesmo aquele que não aparece nem para mim, mas que sinto a sua força negativa sob mim.
DEUSSSSSSSSSSSSSS ESTOU PEDIDA...FAÇA UM MILAGRE EM MIM!!!
Preciso da sua ajuda, sozinhA eu não posso mas...sei que "O SENHOR E MEU DEUS E MINHA ROCHA E QUE SE O SENHOR QUIZER SENHOR EU POSSO VER" me faça ver suas orientações, senti sua presença...conhece minhas capacidade...dei-me sabedoria e entendimentos das suas coisas e sobre a vida. Me faça entender as pessoas e ser capaz de cativa-las. Vai a minha frente em tudo que faço...penso....digo....e sinto.
Sei que tudo vem de ti e que possamos fazer volta da melhor forma para ti...neste ano que começa desejo esta muito mas proximo de ti...e que meus sonhos se realiza...continuo em meu emprego fazendo o melhor...que consigo me equilibra finaceiramente e a pessoas amada possa esta ao meu lado e seja feliz por isso.
Sei que tudo e teu meu Senhor...mas sei que para ti nada e impossivel...sou um filho protigo...pedido perdão...e pedido para voltar, para casa...onde possa encontra a vida e a tranquilidade do amor e da paz. Me ensina a ser melhor a cada dia que passa. Amém!

"A tristeza apesar de dolorosa é uma capacidade humana e boa, que exerce funções protetoras semelhantes a dor, pois permite adaptação a variações internas (emocionais) e externas (circunstanciais) .

E ela que nos alerta que existe algo de errado em nós, ou ao nosso redor;

algo que precisa ser corrigido."



(Dr. Flávio Augusto oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário