Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Vídeo de Motivação

Este vídeo digo que foi como a minha vida o ano passado e o começo deste, quando sai da congregação achei que o mundo era grande demais para mim. Que não iria me acostumar de maneira nem uma com outra realidade que não fosse salesiana, porém a vida nos ensina que aquila que amamos estará sempre com a gente e foi isso que aconteceu...encontrei outras maneira de fazer pela juventude o mesmo que fazia quando eu era freira, e talvez melhor e percebi que fora de uma escola salesiana existi ainda mas jovens precisando conhecer o carisma do que dentro. Serie como diz o meu outro blog, eternamente salesiana, porém aqui fora com o jovens do mundo todo, não um pequeno grupo agora e todos. A águia me lembra o sofrimento da transformação de vida. Tive que deixar velho costume, e abri a mente para novos chegarem. Mas digo com toda segurança que valeu apena estou pronta para voar mais alto com minha s novas penas, ir além com bico novo e assumir a vida com as minhas novas garras. Sei que a presença de Deus e Maria Auxiliadora estará sempre comigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário