Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pegadas na areia

Certa noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e que, através do céu, projetavam-se cenas de minha vida.
Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados de dois pares de pegadas na areia: 
um era o meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de mim, olhei para trás, para as pegadas na areia,
e notei que muitas vezes, no caminho de minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Percebi, também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. 
Isso me aborreceu deveras e, então perguntei ao Senhor:
“Senhor, tu me disseste que se eu resolvesse te seguir, tu andarias sempre comigo, por todo o caminho. 
Notei, porém, que durante as maiores tribulação do meu viver, na areia dos caminhos da vida,
havia apenas um par de pegadas. 
Não compreendo porque, nas horas em que mais eu necessitava de ti, tu me deixaste”.
E o Senhor respondeu:  “Meu filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas de tua provação, do teu sofrimento. 
Quando viste na areia apenas um par de pegadas; foi porque, nessas horas, Eu te carreguei nos braços”.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário