Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Viva dia 12 de Outubro dia das Crianças e Nossa Senhora!

O Baú Mágico, quer deseja a todas as Crianças um feliz dia das Crianças, com muito doce, brincadeira e presente e que neste dia vocês lembre de agradece a Deus e os papais por tudo de bom que acontecer com vocês e também pidir a proteção de Nossa Senhora Aparecida para que ela cuide de todas as criança do Brasil, deixaremos abaixo um seção de videoa com belas músiquinhas para ouvir e cantar junto. Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz diaaaaaaaaaaaaaaa dasssssssssssss Criançaaaaaaaaaaaaaaa e deixamos ai o convite leve as crianças para pinta o rosto pelo Baú Mágico no Hipermercado Extra hoje e amanhã e amanhã também estaremos no Restaurante Marullo.

2 comentários:

  1. Oi Taty, essas músicas são tudo de bom não é mesmo? Olha vou mandar o site dos fantoches, entre lá e veja os fantoches. Acredito que elas enviam sim para fora.
    www.fantochesamigos.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi sou do blogueiras unidas meu numero é o 175 estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados já estou te seguindo e gostaria de te convidar para conhecer o meu blog e para participar dos sorteios de 1 Kit de hidratação da Kenzza e 1 kit da mary kay te aguardo por lá bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir