Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

Jovens Evangelizando Jovens

A Beleza da semana Santa no meio da juventude e a capacidade de viver intensamente cada momento, te levando a rezar e refletir sobre a vida e seus acontecimentos. 
Como precisamos tiramos um tempo para dizer a Deus simplesmente obrigada! Por tudo! 
Obrigada pelo seu amor gratuito que foi capaz de dar sua vida para que eu fosse salvo. 
Que agora renovamos o compromisso de viver bem esta nova vida que Deus nos dá a cada nova Páscoa.

segunda-feira, 21 de março de 2016




MEUS CAROS AMIGOS, ONTEM FOI UM DIA DE FESTA PARA NÓS CONTADORES DE HISTORIA. E COM ESTA FESTA QUEREMOS DÁ CONTINUIDADE A ESTA ALEGRIA DE PASSAR HISTORIA PARA TODAS AS GERAÇÕES QUE GOSTA DE OUVIR E SE ENCANTAR POR ESTA ARTE MILENAR, QUE AINDA HOJE ENCANTA E EMOCIONA.
PARABÉNS MEUS AMIGOS E SEGUIMOS CONTANDO HISTORIAS.

O furo no barco





Um homem foi chamado à praia para pintar um barco. Trouxe com ele tinta e pincéis, e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante, como fora contratado para fazer. Enquanto pintava, percebeu que a tinta estava passando pelo fundo do barco. Percebeu que havia um vazamento, e decidiu consertá-lo. Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi.

No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor e o presenteou com um belo cheque. O pintor ficou surpreso:

"O senhor já me pagou pela pintura do barco" - disse ele.

"Mas isto não é pelo trabalho de pintura. É por ter consertado o vazamento do barco."

"Foi um serviço tão pequeno que não quis cobrar. Certamente, não está me pagando uma quantia tão alta por algo tão insignificante!"

"Meu caro amigo, você não compreendeu. Deixe-me contar-lhe o que aconteceu. Quando pedi a você que pintasse o barco, esqueci de mencionar o vazamento. Quando o barco secou, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria. Eu não estava em casa naquele momento. Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado, pois lembrei-me que o barco tinha um furo. Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando sãos e salvos. Então, exa-minei o barco e constatei que você o havia consertado! Percebe agora o que fez? Salvou a vida de meus filhos! Não tenho dinheiro suficiente para pagar-lhe pela sua "pequena" boa ação..."

sexta-feira, 18 de março de 2016

Pensando nesta frase e depois de anos de qualificação na área, volto a atuar no meu blog e canal do youtube.