Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tente, Invente, faça um 2015 diferente

O ano já começou com muita esperança e para que esta esperança se torne realidade precisa que a gente acredita que vai ser um ano diferente. As vezes entra ano e sai ano e estamos parados no mesmo ponto sem fazer nada diferente e desejado que tudo seja diferente.
Sonhamos que o nosso trabalho nos traga satisfação e segurança, mas não temos coragem de ousar a busca coisa melhor, e ficamos preso a uma segurança boba e infantil com medo de fazer o diferente.
Queremos conhece pessoas nova, mas isso parece tão arriscado que continuamos como esta mesmo.
De repedi decidimos viajar, mas o que estamos fazendo para que isso se torne realidade. Nada ficamos sempre lutado para paga as mesma dividas e reclamando sempre dos mesmo problemas e assim a vida vai passado. E acabando não fazendo nada e voltado a repedi as mesma promessa no fim do ano.
Vamos fazer diferente este ano, vamos canta a musiquinha da globo mas fazer ela vale apena esta ano, aponto de chegamos no fim do ano e respira satisfeito porque realmente as coisas mudaram.
Se paramos para pensa, temos em nosso coração a receita da felicidade e em vez de liberamos..escondemos ela para que nada aconteça.
Então a regra este ano é libera, faça algo bem diferente...se desafia a coisas novas.
Que viajar, não tem dinheiro vai de mochileiro, e uma experiência nova e pode vale apena.
Tem medo de altura, se prepara para uma escalada, e ai verá que você pode vencer o medo se tive disposição e força de vontade.
Por tanto não fica fazendo as mesmas coisa começa a fazer ao seu redor coisa que nunca fez e que sempre desejo fazer.
E que Deus nos abençoa a fazer deste 2015 o melhor ano da nossa vida, vivido em toda sua plenitude.
Por que só temos uma regra "Seja Feliz!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário